O Grupo Teadit é uma indústria multinacional de origem brasileira, com mais de 60 anos de história, que investe em pesquisa e desenvolvimento para criar soluções na área de vedação industrial e juntas de expansão, que protegem o meio ambiente e milhares de pessoas contra fluidos químicos agressivos.
A empresa conta com duas fábricas no Brasil, uma nos Estados Unidos, Áustria, Argentina e Índia. Além de ampla rede de distribuição de postos de atendimento espalhados globalmente.
Missão
Vedando para um amanhã mais verde e seguro.
Visão
Ser a melhor referência em soluções de vedação nos mercados que escolhemos.
Valores
* Foco no Cliente
Assegurar a satisfação dos nossos clientes, buscando sempre antecipar suas necessidades.
* Confiabilidade
Desenvolver uma parceria e confiança com os nossos clientes, sendo referência técnica de alto desempenho. Segurança - Promover uma cultura de segurança para todos os nossos colaboradores e clientes, de forma sustentável e respeitando o meio ambiente.
* Integridade
Ser ético e coerente em todas as relações internas e externas.
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* Graduação concluída em: Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Redes ou cursos correlatos;
* Habilidade com comunicação de dados (LAN, WAN, WLAN, VPN acesso e componentes necessários) e comunicação de voz (local e remota);
* Habilidade no desenvolvimento de documentações, procedimentos e políticas de TI;
* Conhecimento em Hyper-V, Windows Server 2008/2012/2016, redes Cisco, Acesso Remoto;
* Inglês Intermediário (Desejável);
* Experiência com Office 365;
* Habilidade com sistema de chamados.
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* Realizar tarefas tanto da área de infraestrutura, quanto de suporte à usuários;
* Prestar suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras;
* Solucionar e resolver problemas de aplicativos do usuário final, manter e atualizar a documentação de suporte técnico;
* Manter e monitorar a infraestrutura de rede do escritório, segurança de TI e ferramentas antivírus;
* Resolver problemas de primeiro e segundo níveis, suporte de backups e restore, monitoramento do sistema e elaboração de documentações;
* Gerenciar o controle de ativos, manter o estoque e estabelecer conexões com fornecedores;
* Administrar ambiente dos serviços de redes IP, telefonia, cftv e servidores, incluindo DNS, DHCP, ferramentas de segurança e conformidade, Active Directory e GPO e design e suporte de políticas;
* Apoiar e manter o backup e a recuperação da infraestrutura de TI;
* Treinamento dos usuários em rotinas e ferramentas de TI;
* Acompanhamento dos serviços de manutenção de equipamentos e sistemas prestados por terceiros;
* Suporte à operação (chão de fábrica);
* Instalação, atualização, configuração e entrega de softwares e equipamentos sob a responsabilidade da TI.