Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.
Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.
Pessoas em primeiro lugar.
A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos. Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.
Evoluímos constantemente.
Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários. Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.
Ambiente acolhedor e humano.
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.
Somos o Sicredi
Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia. Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor. Que tal se juntar a esse time?
Tem interesse em vagas de tecnologia? Acesse aqui .
/n
Requisitos:
* CPA 10;
* Ensino superior completo ou em andamento;
* Manuseio básico do office;
* Conhecimentos sobre produtos e serviços bancários e sua operacionalidade.
Para candidatos internos, além dos requisitos acima:
* É necessário estar nas Fases de Desenvolvimento a partir de 3 da sua função, pois para dar o próximo passo na carreira é importante que as condições da função atual tenham sido desenvolvidas;
* Por formarem o Banco de Talentos da Pioneira, para os estagiários não é solicitado estar a partir de F3.
/n
* Apoiar os GN's da agência no atendimento aos associados, prospects e demais públicos de interesse, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços da Cooperativa;
* Atuar na condução dos processos operacionais da carteira, possibilitando que os GN's ampliem relacionamento com seus associados;
* Buscar desenvolvimento e constante atualização técnica e comportamental, alinhado à evolução do modelo de gestão.