Experiência em vendas em qualquer segmento;Ensino médio completo (maior de 18 anos) ou graduação (completa ou incompleta) preferencialmente em Turismo, Administração ou área afins;Boa comunicação oral e escrita e empatia;Familiaridade com redes sociais par atendimento ao cliente também via mensagens;Disponibilidade para trabalhar em horário do comércio, em lojas de shopping ou de rua;Desejável noções de finanças/matemática (Excel e Porcentagem);Conhecimentos gerais de geografia;Vontade de aprender em capacitações gratuitas para acelerar seu aprendizado em turismo.Prestar atendimento aos clientes no pré e pós-venda, a fim de garantir satisfação;Prestar atendimento aos clientes por diversos canais (telefone, Whatsapp, mídias sociais e pessoalmente, na loja);Pesquisar, entender e personalizar viagem do cliente (seja para orçamento ou venda), informando produtos e promoções do período;Acompanhar os desafios de metas de vendas do mês, conforme orientação do líder imediato;Proceder à confirmação do embarque do cliente, apresentando relação de documentação necessária, posicionando sobre os riscos de embarque sem a devida documentação, solicitando ciência ao mesmo, orientando sobre disponibilidades de materiais para a viagem, tais como vouchers, passagens, entre outros, com o objetivo de finalizar o processo com sucesso;Desenvolver o processo de reservas no sistema informatizado integrado, realizando as devidas reservas conforme solicitação do cliente, com o objetivo de garantir a vaga no destino evitando a perda da venda;Efetuar o acompanhamento do cliente pós-venda até o termino da viagem, confirmando os serviços contratados, efetuando a entrega dos vouchers/passagens, a fim de auxiliar em caso de dúvidas ou outras necessidades;Utilizar de forma correta as ferramentas disponibilizadas pela CVC, para evitar erros;Realizar de forma frequente os treinamentos disponibilizados pela CVC.