Descrição da Vaga:
O Coordenador(a) de Restaurante é responsável por liderar a equipe e garantir o sucesso operacional do estabelecimento.
Responsabilidades:
* Dividir os setores de trabalho para garantir organização e fluidez nas operações;
* Trabalhar em conjunto com a equipe para potencializar vendas e alcançar metas de faturamento;
* Registrar as vendas no sistema de forma precisa e eficiente;
* Auxiliar nos preparativos de caixa e delivery;
* Recepcionar clientes com cordialidade;
* Treinar, orientar e desenvolver a equipe;
* Garantir padrões de qualidade e segurança alimentar;
* Acompanhar o desempenho da equipe e realizar feedbacks constantes.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo ou Ensino Superior em Gastronomia;
* Conhecimento em operações de restaurante e liderança de equipe;
* Experiência técnica em alimentos;
* Certificados de manipulação de alimentos e afins;
* Certificados na área de alimentação;
* Disponibilidade de horários;
Perfil do Candidato:
* Organização;