Quem somos?Responsáveis por conquistas pessoais, crescimentos profissionais e realizações de sonhos, a Âncora busca sempre ajudar e inovar, priorizando aquilo que mais prezamos em nossa cultura: ética, evolução e empatia.Seus desafios:Atendimentos ativos via telefone para realizar as confirmações contratuais de clientes que recém contrataram o consórcio.O que procuramos?Experiência mínima de 6 meses na área;Boa comunicação;Persuasão;Agilidade;Habilidade em Excel básico.Horário:Seg à sexta das 9h45 às 18h03 (1h00 de almoço)O que oferecemos?Bonificação por metas atingidas;Vale alimentação;Vale transporte;Convênio médico;Convênio odontológico;Convênio farmácia;Convênio com faculdades e escolas de inglês;Seguro de vida;Gympass;Day off no aniversário;PLR (participação nos lucros e resultados);Convênio SESC;Desconto na aquisição de uma carta de consórcio;Faça parte de uma das melhores empresas para se trabalhar! #VemPraÂncora
#J-18808-Ljbffr