Descrição da vaga
Gerenciar contas criando inteligência e promovendo relacionamentos com clientes potenciais por meio de contato personalizado.
Compreender os desafios de negócio e as necessidades dos clientes potenciais para que possa ser desenhada uma solução técnica.
Estabelecer uma relação de confiança com os clientes contribuindo para o sucesso deles e garantindo um fluxo de receita.
Responsabilidades e atribuições:
1. Criar e desenvolver relacionamento constante bem como novos negócios com clientes e parceiros.
2. Identificar oportunidades de melhoria para atingir as metas de vendas e lucratividade cumprindo com o plano de vendas de seu território.
3. Prospecção e captação de novos leads.
4. Realizar mapeamento do potencial de mercado da região e a prospecção de novos clientes.
5. Implantar nossa metodologia de trabalho na rotina do cliente.
6. Garantir a implementação de tudo o que foi planejado e vendido.
7. Garantir que as expectativas de clientes B2B estão sendo atendidas e assegurar os interesses da BU TIC.
8. Acompanhar, colher, monitorar e analisar informações de resultados dos clientes e KPIs.
9. Presidir reuniões com cliente e alinhamentos internos.
10. Fazer gestão de projetos jobs controlando e documentando step by step com briefing e cronogramas garantindo que prazos e acordos sejam cumpridos.
11. Apoiar o Marketing no mapeamento e análises competitivas e identificar as melhores práticas atuais e líderes de mercado.
12. Zelar pelo sigilo e confidencialidade dos usuários, individuais senhas de acesso ou códigos de identificação internos.
13. Através de data driven e relacionamento, identificar e antecipar oportunidades, rupturas e necessidades.
** As oportunidades do Grupo Algar estão disponíveis também para pessoas com deficiência **
Requisitos e qualificações:
1. Capacidade de reconhecer a arquitetura de soluções de Infraestrutura e Tecnologia.
2. Infraestrutura computacional (sistemas operacionais, equipamentos, serviços, protocolos, banco de dados, rede de dados).
3. Possuir capacidade de identificar melhorias na arquitetura dos ambientes dos clientes B2B.
4. Conhecimento em equipamentos storages, e hardware convergente e hiperconvergentes.
5. Desejável conhecimento em plataformas de infraestrutura virtual, tal como VMware, VCloud, OpenStack, AWS, AZURE.
6. Conhecer e praticar as diretrizes estabelecidas pela Política de Segurança da Informação, Código de Conduta do grupo Algar e demais diretrizes corporativas.
7. Capacidade de conciliar vários projetos de gerenciamento de contas de uma só vez, mantendo atenção aos detalhes.
8. Desejável experiência com Branding, Inteligência de Mercado e Customer Experience.
9. Conhecimentos em planilhas e elaboração de apresentações inovadoras.
10. Conhecimentos em Compliance nos negócios.
11. Experiência comprovada em vendas - (prospecção, criação do pipe, conversão, negociação - Funil de Vendas).
12. Desejável inglês nível técnico.
13. Desejável conhecimento em Infraestrutura e Segurança de TI.
14. Conhecimento em soluções tecnológicas.
15. Experiência em vendas relacionada a informática.
16. Desejável curso superior em Tecnologia, Engenharia, Marketing ou Administração.
17. Desejável pós em gestão de estratégia de vendas.
18. Diferencial: Experiência no mercado de TI.
19. Diferencial: vendas consultivas.
Informações adicionais:
BENEFICIOS
* Remuneração Variável
* Férias com 100% do salário
* Assistência Médica
* Benefício Alimentação/Refeição
* Assistência Odontológica
* Seguro de Vida
* Auxílio Home Office
* Auxílio Educação
* Auxílio Filhos Excepcionais
* Psicologia Viva
* Doutor + Saúde
* Allya
* Gympass
* Fundo Integrativo
* Auxílio Creche/Babá
Local de Trabalho
Cidade: CUIABA
Estado: MT
País: BRASIL
Trabalho remoto: HIBRIDO
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