Sobre a empresa: Adecco em parceria com instituição previdenciária que é referência no mercado de assistência financeira há mais de 55 anos.
Principais Atividades: Realizar atendimento ao cliente por telefone, apresentando e ofertando produtos financeiros, como crédito consignado e portabilidade.
Identificar as necessidades dos clientes e propor soluções financeiras adequadas.
Prospectar novos clientes, ampliando a base de clientes da empresa.
Entender e identificar as necessidades do cliente, e sugerir as melhores opções financeiras; Efetuar o fechamento de contratos, garantindo a satisfação do cliente e o cumprimento dos processos internos .
Acompanhar a evolução das vendas e o atingimento de metas mensais e anuais.
Manter um alto padrão de atendimento e garantir a qualidade no processo de venda, alinhando-se aos valores e às diretrizes da empresa.
Requisitos obrigatórios: Boa dicção e comunicação clara; Ensino Médio completo; Proatividade e habilidade para lidar com metas; Experiência anterior em vendas e atingimento de metas (preferencialmente no setor financeiro); Fácil acesso á Navegantes Diferenciais: Conhecimentos em operações envolvendo órgãos conveniados tais como: Governos e Prefeituras, SIAPE, Forças Armadas, Cartão Benefício; Conhecimento em produtos financeiros como crédito consignado e portabilidade de crédito.
Observações Período Previsto de Contrato: 180 dias + 90 dias ( com grande possibilidade de efetivação) Motivo para contratação: Aumento de demandas devido previsão de aumento de vendas Local de Trabalho: Porto Alegre - Rio Grande do Sul, 90230-220) Jornada de Trabalho: segunda a sexta 9h00 as 17h12 ( inicialmente) Salário + Remuneração variável conforme atingimento de metas Benefícios: VT, VR ( R$ 23,87 por dia trabalhado – sem desconto); Número de vagas: 50 Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos