**OBJETIVO DO CARGO**:
Atendimento e acompanhamento de demandas dos clientes, prospecção e envio de campanhas.
**PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES**:
- Atendimento Geral ao cliente (duvidas, solicitações, abertura de chamados, orientações gerais de todo processo de pré e pós compra.)
- Atendimento ao cliente Whatsapp / E-mail / Chat e Redes sociais.
- Participação no processo de pós compra com atuação em:
- Emissão do código de logística reversa;
- Conferência dos valores pagos sobre itens devolvidos;
- Interface de comunicação com a logística e com financeiro para atender as demandas:
- Geração de Vale-Compras;
- Pedido de Estorno;
- Recuperação de vendas via Whatsapp/agenda/sac
- Acompanhar o uso de cupons por clientes;
- Acompanhamento dos principais motivos de contato;
- Reportar de eventuais erros e gaps no site, relatados por clientes;
- Report de atendimento, compilar indicadores relacionados a área.
- Envio quinzenal sobre as devoluções por fase, por fase/ estilo, por por fase/ estilo/ produto
- Atualização mensal do FAQ interno
- Disparos de campanhas via WhatsApp e atendimento ativo CRM DITO AGENDA;
- SAC Austrália ( Atendimento geral, duvidas, solicitações, orientação);
- Atendimento via Redes Sociais(Brasil, Austrália e Internacional) e E-mail;
- Acompanhar Influencers, buscar por novas, analisar performance de cupons, acompanhar briefings.
- Análise de concorrentes de loja
- Troca de banner Brasil e Austrália
- Organizar vitrines Brasil e Austrália
- Gerenciar os feedbacks de clientes através da plataforma YourViews / atendimento de clientes que teve algum tipo de problema com o produto e relataram através da plataforma como forma de recuperá-lo
**REQUISITOS DO CARGO**:
Ensino Superior cursando
Idioma: inglês será um diferencial
Informática: P_acote office, _Experiência em Vtex, Millennium será um diferencial.
Boa comunicação e experiência em atendimento ao cliente.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
Possibilidade de deslocamento/mudança de local:
- Franca, SP: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (obrigatório)
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (preferencial)
**Experiência**:
- E-Commerce (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
Idioma:
- Inglês (preferencial)