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Descrição da vaga
Atendimento dos chamados registrados pelos usuários e escalonamento para outras equipes do cliente, quando necessário.
Responsabilidades e atribuições:
1. Recepcionar, registrar, priorizar e localizar todos os chamados relacionados à área de TI;
2. Responsável por recepcionar, categorizar, priorizar, monitorar, acompanhar os chamados registrados, encaminhar para outras áreas da organização quando for o caso;
3. Prover informações e recomendações para melhoria da qualidade do serviço;
4. Fechar os chamados mediante confirmação do usuário e manter os usuários informados sobre a situação e andamento das requisições e incidentes;
5. Monitorar e localizar a situação de todos os chamados registrados;
6. Escalar e encaminhar para as áreas responsáveis realizarem suporte de segundo nível, encaminhar para o Suporte de 2º nível ou para equipe de suporte à Infraestrutura de terceiro nível os incidentes não solucionados pelo primeiro nível do Service Desk;
7. Manter os clientes informados sobre o andamento de suas requisições.
Requisitos e qualificações:
Formação Acadêmica:
Técnico na área de informática ou nível superior (completo ou em andamento) na área de tecnologia de informação.
Experiência Profissional:
Experiência profissional em atividade de atendimento/suporte em primeiro, segundo ou terceiro nível para usuários de TI.
Certificação Microsoft (nos últimos 05 anos) ou cursos e treinamentos na área de TI (podendo contar graduação ou formação técnica) que totalizem no mínimo 300 horas.
Informações adicionais:
* Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed (de acordo com a disponibilidade do local);
* Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
* Vale Alimentação ou Refeição Alelo;
* Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
* Convênio farmácia;
* Convênio faculdades;
* Plataforma de educação interna;
* Kit Bem-vindo ao mundo bebê;
Local de Trabalho
Cidade: Vitória
Estado: Espírito Santo
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