Principais atividades: Captação e manutenção de clientes (gestão e conversão de leads em vendas).
Auxiliar na identificação de novos clientes potenciai.
Prestar informações sobre os serviços do escritório e direcionar demandas aos advogados responsávei.
Apoiar na elaboração, revisão e formalização de contratos de honorário.
Monitorar prazos de vigência e renovações contratuai.
Acompanhar o retorno e as negociaçõe.
Requisitos: - Ensino médio completo.
- Boa comunicação verbal e escrita - Conhecimento em pacote Office (principalmente Excel) - Ter experiência anterior em Escritório jurídico ou estar cursando Direito são diferenciais Beneficios: - Comissão por contrato fechado Horário: Comercial, de segunda a sexta-feira
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Assistente comercial
Empresa: Sensitera gestao de talentos ltda
Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BG)