Prestar atendimento com excelência ao cliente, garantindo a satisfação deste;
1. Elaborar orçamentos e encaminhar ao cliente recolhendo as autorizações necessárias para execução do serviço;
2. Negociar com o cliente os valores e plano de pagamento de acordo com processo estabelecido pela gestão imediata;
3. Programar, acompanhar e otimizar os atendimentos técnicos para o cliente, garantindo a execução conforme a roteiro estabelecido;
4. Ler e interpretar catálogos de peças, manuais de serviços e boletins técnicos da fábrica;
5. Solicitar e negociar serviços de terceiros, quando necessário;
6. Solicitar peças para a execução dos serviços conforme as ordens de serviços;
7. Realizar contato com os clientes para apresentação dos planos de manutenção preventiva, visando o fechamento de vendas de serviços e atingimento das metas estabelecidas;
8. Realizar visitas a clientes potenciais, quando necessário, visando esclarecer questionamentos e mantendo o índice de satisfação;
9. Acompanhar o resultado da pesquisa de satisfação (CSI), com o intuito de sanar quaisquer insatisfações do cliente;
10. Realizar a conferência dos relatórios apresentados pelos mecânicos, com o apontamento de horas e KM que estão registrados no sistema;
11. Abrir e encerrar as O.S, acompanhando o andamento dos atendimentos no campo, interagindo com os técnicos visando a satisfação do cliente;
12. Emitir notas fiscais de peças com defeito e envio destas para a fábrica;
13. Alimentação do programa Soynet;
14. Realizar outras tarefas afins conforme necessidade do setor.
Sobre Selpe Gente e Gestão
Selpe Gente e Gestão, Consultoria de RH, está há 56 anos conectando pessoas e empresas a seus propósitos. Temos o compromisso de oferecer aos nossos clientes o serviço de Recrutamento e Seleção dos melhores talentos. Para ter mais chances de ser selecionado a uma das vagas de nossos clientes, não esqueça: mantenha sempre seu currículo atualizado. Se você se enquadra no perfil, não deixe de se candidatar!
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