Criar briefings detalhados para os influenciadores, incluindo informações sobre os objetivos da campanha, manter uma boa comunicação clara e constante com os influenciadores, fornecendo orientações e feedbacks construtivos para garantir a produção de conteúdo alinhada com a estratégia da marca, monitorar as atividades, garantindo os prazos de entregas, revisar e aprovar o conteúdo produzido, realizar análises de desempenho das postagens dos influenciadores, utilizando métricas e dados relevantes para avaliar.
Identificar novos influenciadores que possam ser parceiros estratégicos da marca, manter-se atualizado sobre as tendências e as melhores práticas relacionadas ao marketing de influência, dar suporte a equipe de criação de conteúdo para desenvolver materiais visuais e de texto que sejam adequados para os influenciadores.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Você possui conhecimento em plataformas de mídias sociais?
Se sim, quais?
- Possui contato ou é praticante de esportes?
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Gestão de Influenciadores (obrigatório)