Nosso time é formado por pessoas que inspiram inovação e queremos encontrar mais pessoas com este mesmo perfil!
Pessoas que gostem de autonomia e que busquem um ambiente dinâmico, leve, divertido e desafiador.
Estamos com vaga de atendente de coleta PCD.
Se você tem vontade de atuar em uma das melhores Fintechs para se trabalhar e tem experiência em na área, essa oportunidade é pra você!
Veja abaixo os detalhes dessa posição e se você achar que é a sua cara, envie a sua candidatura e #VempraBlu!
Pré requisitos: Argumentação - Ser objetivo(a) e resolver de forma ágil a coleta da POS ociosa ou entender o cenário e ajudar o cliente a voltar a usar a Blu.
Características: Eloquência para atendimentos via telefone; Foco e determinação para convencer a devolução da POS ; Atenção aos detalhes.
Operação Multicanais - Apresentar habilidades que façam o atendimento ser o mais rápido e objetivo possível sem comprometer a qualidade.
Características: Agilidade em atendimento via whatsapp; Flexibilidade para trabalhar com multiplos canais (telefone e whatsapp); Habilidade de atender mais de um cliente ao mesmo tempo via whatsapp; Atenção aos detalhes; Facilidade em trabalhar com repetição.
Conclusivo(a)/Objetivo(a) - Habilidade para lidar com situações delicadas e potencialmente desafiadoras, mantendo o foco no objetivo final: recuperar o cliente ou recuperar a POS Características: Tem conhecimento sobre as soluções Blu, bem como suas políticas de cancelamento e retenção.
; Desenvolve empatia e compreensão em relação às necessidades e preocupações dos clientes, buscando entender as razões por trás do pedido de cancelamento ou do motivo do churn; Tem habilidades excelentes de comunicação verbal e escrita para explicar claramente as políticas de cancelamento, ouvir as preocupações do cliente e oferecer soluções alternativas quando possível; Gerencia o tempo de forma eficiente, lidando com vários clientes em churn (que pararam de usar a Blu) ao mesmo tempo;Possui habilidades para lidar com situações de conflito, mantendo a calma e a cortesia mesmo em interações difíceis; Gerencia o estresse, já que lidar com clientes insatisfeitos pode ser emocionalmente desafiador.
BENEFÍCIOS: Para a Alimentação: VA: R$ 290,33/ mês e VR: R$ 33,74/dia (útil) Para o Home Office: Auxílio Internet: R$ 110,00/mês e ajuda de custo Home Office R$329,00 (pagamento único no primeiro mês) Para a sua saúde: Plano de Saúde Bradesco - titular totalmente subsidiado pela empresa (com opção de inclusão de dependentes legais, filho(s) e/ou cônjuge) e Plano Odontolódigo Bradesco - titular totalmente subsidiado pela empresa.
(com opção de inclusão de dependentes legais, filho(s) e/ou cônjuge); Planos da Totalpass - Convênio com uma rede de 5000+ academias no país (incluíndo as redes SmartFit e Bioritmo.
); Programa de queima diária sem sair de casa?
; Planos com opção de terapias.
Educacionais: Parceria com faculdades, tanto para fins de graduação, como também pós-graduação; Parceria com curso de Inglês 100% online (extensível para dependentes); Plataforma de aprendizagem Konquest.
Para a sua Família: Auxílio creche (para crianças de até 5 anos de idade).
Para curtir o seu dia: Day off no aniversário.
(Válido apenas para o dia).
Outros: Planos de Seguro de vida e Assistência Funeral; Parceria com a Movida (aluguel de carros).