Venha fazer parte do time Telhanorte Tumelero – Saint Gobain!Se você é movido pela paixão em fazer parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes!Sobre Nós: Somos o home center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar e otimizar a obra dos nossos clientes. Temos presença em Minas Gerais, Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul e contamos com aproximadamente 70 lojas, canais digitais e 4 centros de distribuições. Líder no segmento de materiais de construção, integramos o grupo francês Saint-Gobain.Trabalhamos com simplicidade e colaboração para contribuir e inovar nos processos, sempre colocando como prioridade a sustentabilidade, para juntos desenvolvermos um caminho para o futuro.Escala: Segunda a sexta-feiraDescrição da Vaga:Este profissional será responsável por gerenciar e otimizar todos os processos logísticos da empresa, incluindo armazenagem, recebimento de mercadorias e expedição.Responsabilidades:Garantir a acuracidade de estoque e os indicadores de desempenho logístico (OTIF).Gerir o processo de armazenagem, assegurando a organização e a eficiência do estoque.Supervisionar o recebimento de mercadorias, garantindo que os produtos sejam recebidos conforme os padrões de qualidade e prazos estabelecidos.Coordenar a expedição de produtos, assegurando que os pedidos sejam enviados corretamente e dentro dos prazos.Implementar e monitorar indicadores de desempenho logístico, buscando continuamente melhorias nos processos.Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa, como compras e vendas, para garantir a fluidez das operações.Gerenciar a equipe de logística, promovendo o desenvolvimento e a capacitação dos colaboradores.Garantir a conformidade com as normas de segurança e regulamentações aplicáveis.Requisitos:Formação superior em Logística, Administração, Engenharia ou áreas correlatas.Experiência prévia em gestão de logística.Conhecimento em sistemas de gestão de armazém (WMS) e ferramentas de controle logístico, com experiência em ambientes que operam com 100 a 200 pessoas.Habilidade em liderança e gestão de equipes.Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma eficaz.Diferencial: Experiência no segmento varejo.Inglês: desejável.Conhecimento sobre DRE, BID com transportadoras, negociação com o time de compras e contato com a equipe comercial.
#J-18808-Ljbffr