O Auxiliar Administrativo em uma Corretora de Seguro é responsável por fornecer suporte administrativo e operacional, garantindo a eficiência dos processos internos.
As principais responsabilidades incluem:Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços por whatsapp ou telefone.
Organizar e manter arquivos e documentos, assegurando fácil acesso às informações.
Elaborar e enviar propostas de seguros para clientes.
Realizar a atualização de dados cadastrais no sistema interno.
Auxiliar na negociação, buscando as melhores condições para os clientes.
Controlar prazos de vencimento de apólices e renovações.
Atender pequenos sinistros.
Não é necessário experiência com seguro.
Ensino médio completo Conhecimento em informática (Pacote Office) Boa comunicação verbal e escrita Organização e atenção a detalhes Experiência em atendimento ao cliente.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Work Advantage gente e gestão Empresa atua no ramo de recursos humanos.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DJ)