Responsabilidades e atribuições Realizar atendimentos de cases; Executar alterações contratuais por meio de aditivos; Realizar desmembramento e desdobro de contratos por filial; Analisar a viabilidade de margem, buscando aprovações conforme governança; Criar ordens de devolução de vendas (SADM); Efetuar cancelamento de contratos; Gestão dos protocolos (replan e agendamento); Acompanhar o cadastro de cooperados; Criar ordens de doação e bonificação; Emitir notas de crédito e débito; Solicitar emissão de faturamento antecipado (FA); Controle de pendências de assinatura de contratos; Apoiar e dar suporte ao time comercial; Suporte a bloqueios de contratos (caminhão na fábrica); Liberação de contratos em conjunto com os times de Soluções Financeiras e Crédito; Realizar tratativa do agendamento semanal; Gestão de carteira de clientes táticos. Requisitos e qualificações Ensino Superior Completo; Conhecimento em gestão do ciclo do pedido (visão processual); Conhecimento em SAP e Salesforce; Domínio de Excel; Desejável experiência com atendimento ao cliente no setor industrial. AnalistadeAtendimento AtendimentoaoCliente Vagas Oportunidade SetorIndustrial Vagasmanpower Manpowergroup Salário: A combinar Cargo: Analista de Atendimento Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GJ)