Ter no mínimo 18 anos de idade;Obrigatório Ensino Superior completo ou cursando;Experiência com atendimento de SAC, Suporte, Reclame Aqui ou Ouvidoria;Experiência com atendimento via Voz, Chat ou E-mail;Será um diferencial ter experiência com produtos bancários e seguros;Conhecimento básico em informática e digitação;Possuir habilidade com múltiplos atendimentos via Chat;Desejável conhecimento no indicador de qualidade CSAT;Preferencialmente residir próximo a Unidade Sede (Zona Sul de São Paulo).Perfil do candidato:Boa dicção e boa escrita;Ser consultivo, com o objetivo de solucionar as situações apresentadas pelos clientes, promovendo encantamento e fidelização à marca;Realizar atendimento humanizado com empatia;Bom raciocínio lógico;Boa digitação;Comunicação assertiva;Agilidade;Cordialidade;Foco no Cliente;Equilíbrio Emocional;Gestão de Conflitos;Resolutivo;Planejamento e Organização.Realizar atendimentos com a solução de problemas;O atendimento será voltado a produtos bancários como: conta online, cartão de crédito e débitos informações transacionais;Desenvolvimento do relacionamento com os clientes;Realizar atendimento diferente/humanizado com a capacidade de entender a necessidade e resolver possíveis problemas; Realizar atendimento via Voz e Chat e E-mail;Responsabilizar-se pelo acompanhamento dos casos abertos que são necessários abertura de chamados do início ao fim (diariamente).