Job description
Buscamos alguém comunicativo, que goste de pessoas e que transforme o atendimento em uma experiência positiva para o associado.
Responsibilities and assignments
Exercer atividades de apoio no autoatendimento ou plataforma de negócios, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados e apoiar a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.
Requirements and qualifications
Formação superior em andamento em Administração de Empresas, Contabilidade ou Economia.
Experiência profissional mínima de 1 ano em atividade de suporte na Agência ou experiência similar de mercado.
Conhecimentos básicos sobre produtos e serviços bancários e legislação cooperativista.
Process stages
Step 1: Registration
1
Registration
Step 2: Hiring
2
Hiring
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a
Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024
, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!