Formação: Superior desejável;Experiência:Vendas diretas (B2C) nos canais e-commerce e físico (shopping center);Vendas em projetos corporativos (B2B);Vivência com revenda de produtos (modelo Natura);Conhecimentos:Setor de cosméticos;Técnicas de vendas e negociação;Liderança de pessoas e processos;Administração de vendas e vendas online;RD Station e vendas pelas redes sociais;Inglês básico/intermediário;Interesse por história e cultura.Promover os produtos e propósito da empresa nos diversos canais de comercialização (loja física, e-commerce, corporativo e revenda);Prospectar clientes e realizar negociações para vendas corporativas (brindes para eventos, aromatização de ambientes e feiras);Implementar, liderar e operacionalizar o programa de revenda Embaixadores Nazaré ;Controlar o estoque dos canais sob sua responsabilidade;Analisar tendências de mercado, concorrência e preferências dos clientes;Elaborar estratégias de vendas, considerando a jornada do cliente;Negociar, elaborar propostas comerciais e concluir vendas;Gerenciar carteira de clientes e realizar pós-venda;Atingir metas de forma sustentável.