Descrição
Coordinador(a) de Growth Marketing
O cargo é para uma pessoa que desenvolva estratégias de crescimento para a nossa empresa. A pessoa deve ter conhecimento em marketing e experiência com liderança de equipes, planejamento e cronograma de projetos.
Instruções:
O coordenador(a) deve trabalhar em conjunto com o time de marketing para criar planos de ação e implementá-los de forma eficaz. Além disso, a pessoa deve gerenciar os processos do time de Growth e manter atualizados os relatórios de performance.
Requisitos:
A pessoa deve ter:
Organização;
Trabalhar com checklists;
Noção avançada de copywriting;
Noção intermediária de design de peças gráficas e peças de vídeo;
Noção intermediária de tráfego pago (Google e Meta);
Noção intermediária de redes sociais (Instagram).
Diferenciais:
A pessoa deve ter experiência em:
5 anos de marketing;
Já foi CMO;
Já implantou softwares de organização de tarefas (ClickUp, Monday);
Já fez tráfego pago ou liderou times de tráfego pago;
Já trabalhou com Hacking Growth;
Utiliza Notion como ferramenta de organização pessoal e/ou em trabalhos passados.
Atividades diárias:
1:1s com os membros do time;
1:1s de report com o diretor;
Co-criação e manutenção da sprint do time;
Criação e manutenção geral do Notion de Growth;
Criação e manutenção geral dos processos do time de Growth;
Reports do setor, comprovando ações executadas em determinado período e seus resultados.