Johnson e Johnson Medical está recrutando um Analista de Business Support (PL), localizado em São Paulo.
Dento do time de Business Performance, será responsável pela gestão de processos vitais da empresa atrelados, mas não restrito, a gestão de ativos imobilizados onde será protagonista do atendimento das solicitações de compra, movimentação, devolução, capitalização, baixa e outras dinâmicas atreladas a ativos imobilizados. Será responsável pela garantia da correta execução operacional destes processos conforme SLA estabelecidos buscando sempre oportunidades de melhoria contínua e demonstrando protagonismo na resolução de problemas mantendo os controles e procedimentos internos e de Compliance.
Auto gestão de demandas e trabalho em equipe são vitais para essa posição assim como o suporte para membros do time e de outras áreas parceiras, além de atuação em projetos de melhoria da área.
**Responsabilidades**:
- Realizar análise crítica de informações e documentações atreladas a rotina de gestão de ativos a fim de garantir que todos os requisitos sejam atendidos;
- Garantir execução dos fluxos de aprovações dentro do SLA estabelecido ;
- Manter portal atualizado quanto ao progresso das atividades e agir pro ativamente na tratativa e alinhamento de cenários não mapeados no processo;
- Realizar rotinas processuais e de atualização de sistemas conforme requerido atrelados a gestão de ativos;
- Interagir com diferentes áreas dentro da organização, visando atender as necessidades do negócio propondo melhorias conforme necessidade dos clientes;
- Suportar os demais membros do time durante épocas de projetos, ausências e necessidades específicas conforme foram surgindo no decorrer da rotina de trabalho;
- Suportar e em alguns momentos liderar projetos de melhorias contínua;
- Atuar de forma Compliance com atenção as políticas internas.
**Qualifications** Educação**:
- Formação Superior completa.
- Excel Intermediário;
- Inglês Básico
**Experiência e Habilidades**:
**Requeridos**:
- Habilidade de entender diferentes contextos e de se adaptar a mudança de tarefas com foco na resolução de problemas;
- Perfil Analítico, organizado e resiliente com capacidade de identificação de riscos e impacto de priorização;
- Boa comunicação e espírito de equipe alinhado com um perfil de auto gestão de tarefas e entregas conforme objetivos prévios alinhados e dento do SLA estabelecido;
**Desejável**:
- Desejável experiência prévia na gestão de chamados e atendimento de demandas críticas operacionais de 2 anos.
- Desejável experiência prévia em suporte operacional, atendimento ao cliente, back office seria importante
**Primary Location**
Brazil-São Paulo-São Paulo
- **Organization**
J&J do Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda. (7600)
**Job Function**
Sales
**Requisition ID**
2206028968W