Principais Atividades: - Auxiliar os processos de recrutamento e seleção (analisar currículos, agendar entrevistas, divulgação de vagas) - Elaborar, controlar e/ou executar projetos e processos específicos de sua área de conhecimento, observando recursos e prazos envolvidos;
- Monitoria dos programas de PCDs e de Aprendizagem;
- Orientar as lideranças nos processos de seleção interna/externa, fazendo cumprir o que está previsto no perfil de cargo;
- Apoiar no processo de integração e ambientação do novo colaborador, ajudando no que for necessário;
- Realizar a manutenção do banco de talentos, permitindo a reposição das novas vagas conforme necessidade do cliente interno e perfil de cada cargo.
Requisitos: -Experiência em Recrutamento e Seleção; -Desejável conhecimento Totvs.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Psicologia, Ensino Superior
- Gestão de Recursos Humanos, Ensino Superior
- Administração de empresas, Ensino Superior
- Vale-transporte ou Estacionamento
- Auxílio Educação
- Participação nos lucros
- Assistência odontológica
- Seguro de Vida
- Assistência médica
- Refeição no local