Responsabilidades
1. Coordenar as equipes de trabalho e seus respectivos processos;
2. Criar políticas internas;
3. Realizar planejamento de ações e demandas do departamento e seus subsistemas;
4. Desenvolver e gerenciar novos projetos;
5. Buscar iniciativa de capacitação e desenvolvimento de sua equipe;
6. Garantir a efetividade dos processos e prazos internos na aquisição dos insumos necessários;
7. Monitorar o cumprimento dos prazos definidos dos processos;
8. Supervisionar e/ou criar novos procedimentos operacionais visando a otimização destes;
9. Desenvolver e administrar indicadores do setor, identificando oportunidades de melhoria;
10. Implantar melhoria do ambiente de controles internos com soluções que permitam a eliminação ou redução de perdas;
11. Elaborar e analisar relatórios de produtividade e gestão, incluindo indicação dos fatos, riscos, causas e recomendação de ações corretivas, visando a melhoria dos controles e do desempenho da área;
12. Gerenciar controle de custos e sugerir métodos para reduzir despesas;
13. Gerir fornecedores e follow-up de entregas;
14. Supervisionar serviços prestados por terceiros, incluindo se estão dentro das normas de segurança e qualidade;
15. Coordenar o nível de estoque da empresa e sua devida disposição, organização e segurança da estocagem;
16. Controlar e validar os inventários, analisando os dados;
17. Administrar com os fornecedores possíveis desvios em relação aos produtos comprados;
18. Pesquisar e propor mudanças no poder de negociação dos fornecedores;
19. Encontrar e desenvolver parcerias com vendedores e fornecedores confiáveis;
20. Gerenciar o portfólio de suprimentos da empresa, garantindo transparência de despesas.
Compreender a dinâmica do mercado e ter bom discernimento comercial.
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