Pré Requisitos
Ensino Superior Cursando ou Completo em áreas de tecnologia
Cursos extracurriculares/Complementares da área de tecnologia
Domínio em VPN/Roteamento
Windows Server (AD/DHCP/GPO)
Service Desk/Help Desk
MSDOS/PowerShell/Scripts
Solidos conhecimentos em TI, Suporte, Infra, Redes e relacionados.
Suporte remoto ao cliente
Conhecimento de AD, DHCP, GPO
**Responsabilidades**:
Atendimento do volume entrante no help tech de suporte TI, focado em tornar o colaborador disponível e minimizar recorrências ou custos desnecessários para a empresa.
Apoio aos supervisores e auxilio eventual aos técnicos de senioridade menor em demandas que correspondam ao bom fluxo de trabalho.
Identificar, triar e tratar quaisquer dificuldades técnicas que os operadores em homeoffice e site, para executar uma correta jornada de trabalho ainda corrigindo problemas nos usuários no Active Directory
Identificar, validar e reportar a um superior qualquer problema operacional, sistêmico ou de conduta, identificado dentro do atendimento, agindo dentro da conformidade da LGPD
Garantir a execução das regras de compliance, LGPD, Segurança da Informação, preservar os recursos disponibilizados a ele e auxiliar que os solicitantes de suporte tenham o conhecimento necessário quando apresentado, para melhor manter o recurso disponibilizado, e zelar pelo bom ambiente de trabalho
Benefícios
Vale transporte
Vale refeição
Auxílio creche
Seguro de vida
Assistência médica
Assistência Odontológica
Plano de Carreira
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior