Diretor Executivo na Microsum Tecnologia
Somos um time apaixonado por tecnologia, composto por pessoas colaborativas, curiosas e que adora enfrentar desafios diariamente.
Acreditamos que juntos podemos gerar uma experiência única aos nossos clientes desenvolvendo nossos talentos em equipe, e isso claro, associado a um ambiente construído com muita confiança, harmonia e leveza. Para isso, além de trabalharmos bastante, ainda conseguimos organizar nosso tempo para promover nossos encontrinhos... se você curte um game, jogos de tabuleiro, gosta de ouvir uma boa música, esse é seu lugar!
Responsabilidades
* Ser um bom ouvinte para apoiar no atendimento aos usuários de nossas soluções atendendo a demandas via telefone, chat, e-mails, abertura de chamados;
* Resolver problemas apontados pelo cliente por meio de interações e acompanhamento das situações, sanar dúvidas, por meio do compartilhamento de informação, e de modo empático, documentar os atendimentos e alinhar todas as demandas/dúvidas e esclarecimentos que os clientes necessitarem;
* Promover de forma paciente treinamentos e atualizações de nossas soluções junto aos clientes;
* Contribuir com implantações, configurações e análises em geral na base de dados dos clientes quando necessário;
* Alertar gerência e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;
* Apoiar nos processos de melhorias, detectando novas soluções, identificando problemas e questões relevantes.
Qualificações Desejáveis
* Graduação ou cursando cursos da área de tecnologia;
* Experiência na área de suporte.
Benefícios
* Plano de Saúde;
* Vale Refeição;
* Área Gourmet para lanches e refeições;
* Videogame, Esportes de Mesa e Jogos de Tabuleiro;
* Espaço descontraído para festas.
#J-18808-Ljbffr