Temos uma nova oportunidade para você!
Venha fazer parte do nosso time!
O que você fará neste cargo: - Fornecer suporte técnico de primeiro nível a todos os clientes - Realizar análise, diagnóstico e resolução de incidentes via telefone - Realizar abertura de tickets e prestar o primeiro atendimento (via telefone ou acesso remoto) aos usuários para defeitos em serviços de TI ou Telecom (telefonia, rádio, redes e infraestrutura) - Monitoramento do status e progresso da resolução de todos os incidentes abertos - Acompanhamento até a solução para que os chamados sejam atendidos dentro do SLA contratado - Manter os usuários informados sobre o status e progresso dos incidentes - Alimentar a base de conhecimento da Central de Serviços Entre outros atividades pertinentes ao cargo.
O que você precisa para participar: - Ensino Médio Completo - Experiência com suporte técnico de primeiro nível (TI/Telecom).
- Disponibilidade para atuar em escala 12x36 - 9h às 21h Será considerado um diferencial: - Conhecimento intermediário de microinformática;
- Conhecimento básico de comunicação de redes, telefonia e infraestrutura;
- Curso Técnico concluído em área de tecnologia ou afins.
Caso você se encaixe na descrição acima, se inscreva em nosso processo seletivo!
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Assistência Médica e Odontológica
- Gympass
- Seguro de Vida
- Vale transporte ou Auxílio Combustível
- Convênio com Universidades
- Vale Refeição ou Alimentação
- Empréstimo Consignado
- Gratificação de Férias
- PLR - Participação nos Lucros e Resultados
- Plano de Cargos e Salários
- Convênio Farmácia
- Auxílio Creche