Descrição da vaga
Somos uma das empresas mais admiradas do setor imobiliário no Brasil. São as pessoas que fazem a plataforma de negócios da Cyrela acontecer, somos colaborativos, inquietos, firmes e inovadores. Gostamos de contar histórias do bem e mostramos o lado humano de tudo que fazemos.
Responsabilidades e atribuições:
1. Coordenar o processo de certificação ISO 9001 e PBQP-H e outras possíveis certificações através de auditorias internas recorrentes;
2. Ministrar treinamentos específicos de procedimentos executivos e de gestão para equipes operacionais de obra e BackOffice;
3. Manter atualizados os procedimentos do sistema de gestão da Qualidade de acordo com as normas técnicas e boas práticas do mercado da construção;
4. Realizar a gestão da comunicação interna de atualização da documentação do sistema de gestão da Qualidade;
5. Garantir a apuração dos indicadores de performance da construção;
6. Contribuir para a melhoria da qualidade dos materiais utilizados pela empresa através da busca e desenvolvimento de novos fornecedores e produtos;
7. Coordenar a execução de ensaios de controle tecnológicos necessários para as obras;
8. Coordenar a execução de protótipos de obra e acompanhar as definições pendentes até sua conclusão;
9. Acompanhar o desenvolvimento dos projetos quanto ao atendimento dos requisitos da Norma de desempenho NBR 15575;
10. Coordenar da equipe de Qualidade e Desenvolvimento Tecnológico.
Requisitos e qualificações:
1. Ensino Superior completo em Engenharia Civil;
2. Experiência em canteiro de obras;
3. Conhecimento em AutoCAD, Power BI e Pacote Office.
Informações adicionais:
Local de trabalho: Porto Alegre - RS (Presencial)
Benefícios:
1. Plano de saúde;
2. Plano Odontológico;
3. Vale Refeição e Alimentação no cartão Flash;
4. Vale Transporte;
5. Seguro de Vida;
6. Gympass/Totalpass;
7. Day off de Aniversário;
8. Auxílio Bebê após o nascimento (6 meses);
9. Licença Casamento Estendida;
10. Licença Paternidade Estendida;
11. Porto Pet Love - Convênio para Pets;
#J-18808-Ljbffr