Descrição da vaga Somos uma das empresas mais admiradas do setor imobiliário no Brasil. São as pessoas que fazem a plataforma de negócios da Cyrela acontecer, somos colaborativos, inquietos, firmes e inovadores. Gostamos de contar histórias do bem e mostramos o lado humano de tudo que fazemos. Responsabilidades e atribuições: Coordenar o processo de certificação ISO 9001 e PBQP-H e outras possíveis certificações através de auditorias internas recorrentes; Ministrar treinamentos específicos de procedimentos executivos e de gestão para equipes operacionais de obra e BackOffice; Manter atualizados os procedimentos do sistema de gestão da Qualidade de acordo com as normas técnicas e boas práticas do mercado da construção; Realizar a gestão da comunicação interna de atualização da documentação do sistema de gestão da Qualidade; Garantir a apuração dos indicadores de performance da construção; Contribuir para a melhoria da qualidade dos materiais utilizados pela empresa através da busca e desenvolvimento de novos fornecedores e produtos; Coordenar a execução de ensaios de controle tecnológicos necessários para as obras; Coordenar a execução de protótipos de obra e acompanhar as definições pendentes até sua conclusão; Acompanhar o desenvolvimento dos projetos quanto ao atendimento dos requisitos da Norma de desempenho NBR 15575; Coordenar da equipe de Qualidade e Desenvolvimento Tecnológico. Requisitos e qualificações: Ensino Superior completo em Engenharia Civil; Experiência em canteiro de obras; Conhecimento em AutoCAD, Power BI e Pacote Office. Informações adicionais: Local de trabalho: Porto Alegre - RS (Presencial) Benefícios: Plano de saúde; Plano Odontológico; Vale Refeição e Alimentação no cartão Flash; Vale Transporte; Seguro de Vida; Gympass/Totalpass; Day off de Aniversário; Auxílio Bebê após o nascimento (6 meses); Licença Casamento Estendida; Licença Paternidade Estendida; Porto Pet Love - Convênio para Pets; J-18808-Ljbffr