Job DescriptionVenha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas!
ATIVIDADES:Atendimento Cases/Chamados/Incidentes e até pequenas melhorias em regime de plantão e acionamento via celular inclusive.
Resolver problemas complexos do cliente usando a solução de problemas metódica com base no conhecimento especializado da funcionalidade e tecnologia dos aplicativos SAP SD;
Trabalhar em estreita colaboração com os clientes diariamente para entender suas necessidades, apoiar as mudanças nos negócios e oferecer uma experiência de cliente consistente e de alta qualidade;
Apoiar personalizações de clientes, compartilhando implementação e conselhos de melhores práticas;
Desenvolver correções de quebra de aplicativos para defeitos críticos do produto;
Criar scripts para identificar, analisar e corrigir problemas de dados;
Fornecer assistência prática usando ferramentas proprietárias em um ambiente de teste ou via conectividade de cliente remoto.
Requisitos e QualificaçõesImprescindível:Resolver problemas complexos do cliente usando a solução de problemas metódica com base no conhecimento especializado da funcionalidade e tecnologia dos aplicativos SAP SD;
Trabalhar em estreita colaboração com os clientes diariamente para entender suas necessidades, apoiar as mudanças nos negócios e oferecer uma experiência de cliente consistente e de alta qualidade;
Fornecer suporte e treinamento funcional remoto para seus módulos (SAP SD);
Apoiar personalizações de clientes, compartilhando implementação e conselhos de melhores práticas;
Desenvolver correções de quebra de aplicativos para defeitos críticos do produto;
Criar scripts para identificar, analisar e corrigir problemas de dados;
Fornecer assistência prática usando ferramentas proprietárias em um ambiente de teste ou via conectividade de cliente remoto.
Processo de SeleçãoStep 1: Registration
Step 2: Triados
Step 3: Entrevista Gente & Gestão
Step 4: Entrevista Técnica
Step 5: Carta Proposta
Step 6: Hiring
Quer saber mais sobre a gente e fazer parte do time que está construindo o futuro?
#VemSerSpreader
Transformando o mundo com tecnologia
Somos quase 2.000 Spreaders, espalhados em 22 estados brasileiros através do Spread Anywhere, que nos permitetrabalhar de forma 100% remota, dependendo do modelo de contrato. Somos digitais, hiperconectados e de onde estivermos colocamos em prática todos os dias um dos valores tão presentes na nossa cultura, que é a #colaboração.
Inovação para desenvolver o futuro
Somos uma empresa detecnologiacom 39 anos deexperiência, evoluçãoe uma grande bagagem deconhecimentoem diferentes frentes, da infraestrutura com Serviços Gerenciados de TI e de Telecomunicações, passando pela nossa camada de software com Desenvolvimento Ágil, SAP, Salesforce e Testes de Qualidade, até a nossa camada digital, com Automação, Event Mesh, Big Data e Squad Gerenciada.
Diversidade, Equidade & Inclusão
Aqui a diversidade e inclusão não é apenas uma palavra, mas sim um compromisso genuíno. Trabalhamos para fazer com que todas as pessoas Spreaders se sintamvalorizadas, respeitadas e capacitadaspara alcançar o pleno potencial. Reconhecemos que a verdadeira diversidade vai além de questões superficiais e abrange uma ampla gama de características, como gênero, etnia, orientação sexual, idade e habilidades.
Agilidade para alavancar negócios
Respiramos a Cultura da Agilidade, apoiados pela filosofia Lean. Com isso, temos uma metodologia própria para adoção, aprimoramento e propagação de métodos ágeis, que é oSPREAD BUSINESS AGILITY, que visa melhorar o nosso entendimento sobre osdesafios dos clientes, acelerar odesenvolvimento das nossas pessoase estabelecer um novo modelo decrescimentodo nosso negócio.#J-18808-Ljbffr