Job descriptionSomos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões. A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.Main responsibilitiesSupervisionar as atividades de suporte de rede;Participar de implantação de projetos;Avaliar e identificar soluções tecnológicas;Atender as necessidades e negócios dos clientes;Interagir com áreas e clientes, garantindo o bom desempenho de equipamentos, redes e sistemas;Oferecer suporte em implantação de serviços de manutenção para os sistemas e equipamentos de tecnologia;Avaliar necessidade de aquisição de novos equipamentos;Conduzir reuniões com a equipe de trabalho a fim de alinhar informações e sanar dificuldades;Garantir a gestão do ciclo de vida de ativos de TI (redes, servidores, computadores pessoais e softwares);Supervisionar a rede de comunicação e estrutura de T.I.;Executar demais atividades inerentes ao setor.Requirements and skillsExperiência em gestão de equipes de TI, conhecimento em softwares, hardwares, infraestrutura de redes e segurança da informação. Análise crítica, vivência em realização de serviços de suporte ao usuário. Familiaridade com gestão de incidentes e problemas, curso superior em andamento ou completo na área de TI e afins.Additional informationVale Alimentação;Plano de saúde (após o período de experiência);Seguro de Vida;Clube de descontos;Acesso ao Gympass, um benefício que garante passe livre em qualquer estabelecimento credenciado, com planos a partir de R$29,90/mês.
#J-18808-Ljbffr