Responsável por supervisionar programação e realização dos serviços prestados aos clientes, desenvolve melhorias no processo de pós-**venda**, com objetivo é assegurar os padrões de reparos sejam realizados conforme estabelecido pela empresa com rentabilidade e qualidade.
**Desafios**:
- Buscar aumento da receita da venda de horas
- Buscar o comprometimento dos colaboradores com realização de serviço com qualidade.
- Assegurar a qualidade dos serviços realizados.
- Buscar de excelência no reparo correto da primeira vez.
**Requisitos para Função**:
- Experiência em operações de serviço;
- Conhecimentos de manutenção veicular e negócios relacionados à área;
- Habilidades em liderança e gestão de equipe e foco em resultados;
- Habilidades de relacionamento com Clientes e foco na satisfação;
- Habilidades em análise e solução de problemas;
**Atividades**:
- Assegurar o controle de qualidade dos trabalhos e do atendimento, através da análise de relatórios (retornos internos, testes de rodagem, carga da oficina, agendamentos etc.
);
- Analisar e monitorar os indicadores de satisfação dos Clientes, compartilhando os resultados com a equipe e estabelecendo os planos de ações.
Desenvolver sua atividade comercial
- Assegurar e fazer cumprir a ordem e manutenção da oficina conforme planejado.
- Assegurar e aumentar o volume de negócios com exposição dos orçamentos complementares como também garantir e controlar a produtividade e a rentabilidade do departamento;
- Analisar os resultados comerciais e os indicadores (Horas vendidas e produtividade) e prever planos de ação;
- Assegurar as sinergias com os outros departamentos;
- Gerenciar os prestadores de serviço e/ou empresas terceirizadas manutenções dos equipamentos técnicos (seleção, avaliações, acompanhamento do cotidiano);
- Implementar os processos controle de ferramental.
- Manter as relações de trabalho e um clima de equipe assegurando o cumprimento dos regulamentos internos (métodos de trabalho, procedimentos, segurança, condições de trabalho, disciplina etc.)
e as obrigações legais;
- Assegurar os controles de validade e de calibração das ferramentas e insumos;
- Assegurar o respeito à coleta seletiva, respeitando a legislação ambiental.
Aplicar a Política de Pós-venda preconizada pela Marca
- Ser responsável pela divulgação e fazer aplicar as diretrizes da Marca.
13.
Zelar pelos veículos, equipamentos, maquinários, ferramentas e materiais sob seus cuidados, a fim de evitar danos e prolongar sua vida útil.
14.
Manter limpo e organizado o ambiente de trabalho e zelar pelo cumprimento das normas de segurança estabelecidas;
15.
Cumprir o estabelecido na Política das Montadoras.
16.
Ser agente consciente do seu papel profissional e suas responsabilidades para com os resultados de excelência esperados, zelando para que seu comportamento e conduta estejam enquadrados nas normas do Código de Ética e Conduta do Grupo.
**Competências Técnicas**:
- 2º Grau completo e/ou Ensino superior completo/ Incompleto;
- Mecânica avançada e/ou Elétrica Avançada;
- Mecânica Autos e/ou 5S / Técnicas de vendas;
- Pacote Office;
- 2 anos ou mais de experiência;
- Carteira de Habilitação B ou maior.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.800,00 - R$2.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Celular da empresa
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Comissão
Pergunta(s) de seleção:
- Você possui CNH B regular?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)