Responsabilidades e Atribui çõ es:Elaborar e controlar o planejamento completo das obras, estruturando o estudo macro do planejamento, a interface de atividades entre as executoras, realizar o planejamento final detalhado definindo atividades, prazos e responsáveis. Elaborar o cronograma gerencial físico e financeiro da obra garantindo a visibilidade da execução, dos prazos e dos custos planejados. Planejar e alocar recursos junto com as empresas contratadas de forma eficiente maximizando os recursos disponíveis. Elaborar análise de riscos e plano para mitigação de riscos. Controlar as propostas de contratação das empresas garantindo que sejam contratadas dentro do planejado. Controlar as contratações de materiais, equipamentos e acessórios garantindo que sejam adquiridos e entregue nos custos e nas datas planejadas. Realizar reuniões de abertura de obra com as empresas contratadas e demais interessados. Elaboração do fluxo de caixa com a expectativa de receitas de medição compatibilizando com o cronograma financeiro. Acompanhar a evolução dos prazos das obras e antecipar possíveis desvios para atendimento aos requisitos apontados nos projetos durante a obra. Acompanhar semanalmente os indicadores, restrições e gestão do caminho crítico com as equipes da obra e propor correção de rotas para que o planejamento seja cumprido. Coordenar os serviços de apropriação de materiais aplicados na obra. Realização de medições mensais para aferição real dos serviços executados. Controlar as não conformidades de serviços e materiais. Elaborar e emitir relatórios das obras, coletar dados, elaborar indicadores para tomada de decisão e elaborar relatório gerencial mensal. Manutenção dos cronogramas de obra mantendo atualizado, organizado e arquivado. Promover e liderar reuniões de trabalho com a equipe das obras para alinhamento e definições de prazos. Realizar a gestão financeira da obra, fluxo de caixa, entrada e saída de recursos e gestão de contratos. Realizar plano de gestão de mudança de escopo e adequar os contratos quando houver aditivos e supressões. Realizar planilhas de controle de pagamentos de empresas atrelado as medições realizadas. Requisitos e Qualificações:Formação:Engenharia Elétrica, Mecânica, Civil ou afins. MBA em Gerenciamento de projetos. Conhecimento em leitura e interpretação e compatibilização de projetos. Informática avançada. Ms Project avançado. Ferramentas de gestão de projetos. Informações adicionais:Horário de trabalho:Seg à Sex das 07:00 às 17:00. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de planejamento Empresa: Hipolabor Indústria farmacêutica. Ramo: Químico/ Farmacêutico (BK)