Ter no mínimo 18 anos de idade;Conhecimentos/habilidades com Excel;Superior completo ou cursando;Planejamento e Organização;Flexibilidade; Negociação; Persuasão; Argumentação;Relacionamento Interpessoal;Conhecimento em pacote office;Boa comunicação verbal e escrita e facilidade para trabalhar em equipe;Raciocínio lógico Analítico;Proatividade;Facilidade de acompanhar e apresentar resultados;Compromisso com o Cliente;Excelente capacidade e perfil de liderança, motivação e treino das equipes subordinadas;Criativo;Dinâmico.Ter fácil acesso a Unidade Atento Sede (Zona Sul de SP).Focar na solução de problemas.Atualizar a avaliação de desempenho;Analisar relatórios avaliando a produtividade da equipe para tomada de ação na reversão de baixo desempenho;Fazer gestão da operação e a calibração quantitativa;Aplicar medidas disciplinares, disponibilizar monitorias e aplicação de feedback decorrentes de monitorias mensais, salientando o desempenho durante o período de controle;Fazer avaliações de monitorias contratadas, contestando divergências na pontuação;Responder pela abertura de chamado de infraestrutura, liberação e cancelamento de acessos sistêmicos, controle de ponto e o horário de pausa, desligamentos;Atividades administrativas tais como: gestão de folha de ponto;Fazer atendimento de clientes críticos para reversão da satisfação do cliente;Analisar atendimentos para aumentar o nível de satisfação do cliente.Acompanhamento constante de desempenho da equipe e suas métricas em prol de planos individuais e coletivos para garantia das melhores práticas e entregas de resultados;Elaboração de campanhas motivacionais;Apoio ao gestor de operações no desenvolvimento e implementação dos planos operacionais para melhorar a cultura e desempenho do negócio.