Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.
Descrição da Vaga
O Analista de Suporte Júnior será responsável por fornecer suporte técnico e funcional aos usuários de sistemas de gestão empresarial, incluindo ERP, CRM, WMS, entre outros. Ele irá garantir a continuidade das operações através da resolução de dúvidas e incidentes, manutenção e otimização dos processos implantados nesses sistemas.
1. Atendimento ao Cliente: Fornecer suporte técnico via chat, e-mail, telefone e presencialmente, garantindo a solução dos chamados acerca dos sistemas implementados, fazendo a ponte, quando necessário, entre o usuário e fornecedor/prestador de serviços para solucionar falhas, inconsistências e melhorias.
2. Diagnóstico e Solução de Problemas: Identificar, analisar e resolver problemas técnicos e funcionais nos sistemas de gestão.
3. Apoiar na condução das demandas internas e de terceiros: Garantindo as entregas coesas e consistentes nos prazos (SLA) e requisitos esperados.
4. Documentação: Criar e atualizar documentação de procedimentos, soluções de problemas e FAQs.
5. Treinamento de Usuários: Realizar treinamentos básicos para usuários finais sobre funcionalidades e boas práticas no uso dos sistemas.
6. Colaboração com Equipes Internas: Trabalhar em estreita colaboração com equipes de Infraestrutura e Projetos de Negócio para garantir uma experiência de usuário unificada.
7. Monitoramento de Sistemas: Monitorar o desempenho dos sistemas e reportar quaisquer anomalias ou requisitos de melhoria.
8. Suporte em Atualizações e Manutenções: Auxiliar na implementação de atualizações de software e na realização de manutenções programadas.
Requisitos Indispensáveis
1. Curso superior completo em Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Administração, Ciências Contábeis ou cursos equivalentes à área de Tecnologia da Informação.
2. Experiência com suporte de sistemas empresariais (ERP, CRM, BPM, MÊS, etc) ou vivência em TI em indústria de transformação.
3. Habilidade para utilizar ferramentas de diagnóstico e entender logs e relatórios de erro.
4. Experiência no uso de sistemas de ticketing e ferramentas de suporte remoto.
5. Nível básico do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
6. Noções sobre configuração e as diferenças entre Windows Server e Client para bom funcionamento de seus recursos.
7. Noções básicas em SQL para consultas.
Requisitos Desejáveis
1. Atenção e foco na resolução de problemas: Capacidade de analisar problemas em profundidade e identificar soluções práticas.
2. Boa comunicação escrita e oral (capacidade de argumentação).
3. Habilidade para lidar com usuários de diferentes níveis de conhecimento técnico, mantendo a calma e a paciência durante o suporte.
4. Flexibilidade para tratar com diversos tipos de usuário e sistemas os mais variados sistemas que a empresa utiliza.
5. Trabalho em Equipe: Disposição para colaborar com colegas de diferentes departamentos para resolver problemas complexos.
Regime de Contratação
CLT
Benefícios
1. Seguro de vida.
2. Plano de Saúde Familiar Unimed: 80% empresa 20% funcionário.
3. Vale Alimentação: R$ 850,00.
4. Plano odontológico: opcional R$ 4,10/ pessoa.
5. Vale Combustível: R$ 488,00.
6. Refeição: 80% empresa, 20% funcionário, nos restaurantes conveniados.
7. PPR - Participação nos resultados (de 0 a 3 salários nominais) de acordo com o atingimento das metas corporativas.
8. Banco de Horas.
9. Day Off de Aniversário.
10. Uniforme.
#J-18808-Ljbffr