Job description
Somos uma gigante do varejo com o propósito de promover o desenvolvimento econômico e social do Brasil. Nossa história teve início em 1986 em Brusque (SC), com uma loja de 45 m² e apenas um funcionário. Hoje já são mais de 160 megalojas espalhadas pelo Brasil, somos mais de 20 mil colaboradores e estamos entre as melhores empresas para se trabalhar, segundo o Great Place to Work Institute.
Temos um dos maiores e mais modernos Centros de Distribuição da América Latina e reformulamos o nosso digital, investindo constantemente em tecnologia para trazer inovação ao nosso negócio.
Estamos buscando profissionais para atuar em nosso setor de Telecobrança na Administração em Brusque/SC.
Salário:
* R$1637,00 + Produtividade de até R$414,00 + DSR 126,00
Horários:
* Segunda a sexta-feira, 8h às 14h15 e sábados, 8h às 14h15
* Segunda a sexta-feira, 9h às 15h15 e sábados, 8h às 14h15
* Segunda a sexta-feira, 12h às 18h15 e sábados, 8h às 14h15
* Segunda a sexta-feira, 13h45 às 20h15 e sábados, 8h às 14h15
Main responsibilities
* Prestar atendimento através do telefone, e-mail ou chat, com o objetivo de realizar negociação/cobrança do cartão Havan com clientes de todo o Brasil.
Requirements and skills
* Pacote Office;
* Ensino médio completo ou cursando;
* 18 anos completos;
* Proatividade;
* Habilidade de comunicação (oral e escrita);
* Foco no cliente;
* Vontade de crescimento e aprendizado.
Diferencial:
* Superior completo ou em andamento.
Additional information
O que você encontra por aqui?
* Ambiente diferenciado e descontraído;
* Organização e transparência;
* Pessoas engajadas e felizes;
* Celebração e comemoração das nossas conquistas;
* Vale refeição ou alimentação;
* Vale transporte;
* PPR;
* Convênio com SESC;
* Convênio com escola parceira;
* Plano Unimed (Por adesão);
* Serviços de Telemedicina - Conexa;
* Empresa cidadã (licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias);
* Oportunidades de crescimento.
#J-18808-Ljbffr