Principais responsabilidades:
* Suporte em processos financeiros, relatórios de despesas e outras transações financeiras.
* Auxiliar no monitoramento de contas a receber e no acompanhamento de pagamentos pendentes.
* Fornecer suporte administrativo geral às equipes de finanças e administração.
* Auxiliar na organização e manutenção de registros e documentação financeira.
* Lidar com tarefas administrativas de rotina, incluindo entrada de dados e gerenciamento de arquivos.
* Auxiliar na garantia da conformidade com os regulamentos financeiros e políticas da empresa.
* Apoiar a preparação de documentação para auditorias e revisões regulatórias.
* Colabore com equipes multifuncionais para coletar dados financeiros e operacionais.
* Comunique-se de forma eficaz com os membros da equipe e partes interessadas externas.
Quem somos: A Associação Aospine Latino América, ou a AO, é uma organização sem fins lucrativos, com orientação médica, uma rede global de cirurgiões e a principal organização de educação, inovação e pesquisa para o tratamento cirúrgico de traumas e distúrbios musculoesqueléticos.
O que fazemos: Os institutos líderes mundiais da AO impulsionam o desenvolvimento, a inovação e a pesquisa em toda a AO, fornecendo produtos e serviços de valor agregado às divisões clínicas da AO, à unidade clínica, à sua rede global de cirurgiões e pessoal de sala de cirurgia e aos seus parceiros. Eles produzem novos conceitos para melhor tratamento de fraturas, fornecem tomada de decisão baseada em evidências, garantem aprovação rigorosa de conceito e produto e asseguram a disseminação oportuna e abrangente de conhecimento e experiência.
O que buscamos: Procuramos um Assessor Financeiro e Administrativo altamente motivado e detalhista para se juntar à equipe. Oferecemos uma oportunidade única de obter experiência prática nas áreas dinâmicas de finanças e administração. O candidato selecionado trabalhará em estreita colaboração com nossas equipes financeiras e administrativas para apoiar as operações diárias, análises financeiras e tarefas administrativas.
Qualificações:
* Cursando bacharelado em Secretariado Executivo, Administração ou áreas afins.
* Proficiência em Microsoft Excel e outros softwares financeiros relevantes.
* Excelentes habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo.
* Grande atenção aos detalhes e precisão.
* Comunicação eficaz e habilidades interpessoais.
* Inglês e Espanhol Intermediário.
Benefícios:
* Plano de Saúde sem Cooparticipação (Bradesco Top), não estendido aos dependentes (desconto em folha de 5,00 reais como valor simbólico).
* Vale Refeição de 600,00 (desconto de 5,00 reais).
* 200,00 reais de auxílio Home office.
* Equipamento corporativo (Fone e Notebook).
* Trabalho híbrido (2 a 3 dias na empresa).
* Aulas de Espanhol (sem custo).
Jornada de Trabalho: 40 ou 44 horas semanais (acordado na contratação).
Escolaridade Mínima: Ensino Superior. #J-18808-Ljbffr