É ter MAIS sintonia com todo o TIMe e se conectar com o que acreditamos. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.
É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.
É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todas as pessoas, com respeito e agilidade.
É uma cultura cada vez MAIS essencial para o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.
Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade de tentar e a vontade para fazer a diferença na vida das pessoas.
Isso significa que temos um ambiente positivo de desenvolvimento, oportunidades e inclusão. São o reconhecimento de que fazemos a diferença na vida das pessoas. Vamos continuar trabalhando, desenvolvendo as melhores práticas do mercado e evoluindo junto com nosso TIMe.
Juntos, #SomosMaisNaTIM!
Conhecimento, Experiência e Formação:
* Experiência em vendas e atendimento ao cliente
Descrição do perfil:
Responsável em se manter sempre atento às oportunidades de oferecer a melhor solução de serviços e produtos para cada tipo de cliente, proporcionando a melhor experiência dentro de todos os processos de venda ou pós-venda.
Principais atividades:
1. Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;
2. Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros);
3. Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos / serviços;
4. Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da CIA de venda e pós-venda;
5. Participar ativamente das reuniões diárias e semanais;
6. Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja;
7. Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Gerente de Vendas da Loja;
8. Atuar como multiplicador e ser referência;
9. Realizar a grade de treinamento proposta.
#J-18808-Ljbffr