A MEDEAGE atua na gestão técnica das utilities (água, gás e energia) de condomínios residenciais, comerciais, indústrias e empresas de saneamento, por meio da análise dos processos e procedimentos de cada cliente, leitura remota dos equipamentos de medição para diagnóstico da situação atual e proposição continuada de melhorias, com intuito de facilitar e melhorar as rotinas de gestão, gerando ainda economia financeira e redução do uso de recurso.
Atividades: Controle e organização de notas fiscais de entrada e saída.
Controle de reembolso.
Controle da organização do ambiente de trabalho.
Organização de envios e entregas de encomenda.
Realização de orçamentos de peças e materiai.
Compra de peças e materiais e recebimento e conferência de mercadoria.
Controle de estoque.
Auxílio com estudos financeiro.
Confecção de planilhas, relatórios e apresentações para suporte à tomada de decisão.
Auxílio na comunicação entre os times, em especial suporte ao RH.
Auxílio na implementação de normas e procedimentos interno.
Auxílio em atividades de marketing e venda.
Atendimento ao cliente quando necessário.
Características indispensáveis: Organização, planejamento e atenção aos detalhes Pró-atividade e iniciativa para resolução de problemas Boa comunicação verbal e escrita Conhecimento ferramentas Office Capacidade de trabalhar em equipe Informações: Carga horária: De Segunda - Sexta: 09:00 - 12:00 / 13:00 - 16:00 Salário: R$1.
650,00.
Local: Pedra Branca / Palhoça-SC.
Benefícios Vale Alimentação R$400,00.
Vale transporte ou combústivel.
TotalPass Academia.
Psicologia Viva.
Notal Nutri.
Day Off (Folga de aniversário).
Plano de Carreira.
Requisitos: Estar cursando Administração ou similar.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: PEOPLEPLAN GESTAO DE PESSOAS LTDA Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BB)