A MEDEAGE atua na gestão técnica das utilities (água, gás e energia) de condomínios residenciais, comerciais, indústrias e empresas de saneamento, por meio da análise dos processos e procedimentos de cada cliente, leitura remota dos equipamentos de medição para diagnóstico da situação atual e proposição continuada de melhorias, com intuito de facilitar e melhorar as rotinas de gestão, gerando ainda economia financeira e redução do uso de recurso. Atividades: Controle e organização de notas fiscais de entrada e saída. Controle de reembolso. Controle da organização do ambiente de trabalho. Organização de envios e entregas de encomenda. Realização de orçamentos de peças e materiai. Compra de peças e materiais e recebimento e conferência de mercadoria. Controle de estoque. Auxílio com estudos financeiro. Confecção de planilhas, relatórios e apresentações para suporte à tomada de decisão. Auxílio na comunicação entre os times, em especial suporte ao RH. Auxílio na implementação de normas e procedimentos interno. Auxílio em atividades de marketing e venda. Atendimento ao cliente quando necessário. Características indispensáveis: Organização, planejamento e atenção aos detalhes Pró-atividade e iniciativa para resolução de problemas Boa comunicação verbal e escrita Conhecimento ferramentas Office Capacidade de trabalhar em equipe Informações: Carga horária: De Segunda - Sexta: 09:00 - 12:00 / 13:00 - 16:00 Salário: R$1. 650,00. Local: Pedra Branca / Palhoça-SC. Benefícios Vale Alimentação R$400,00. Vale transporte ou combústivel. TotalPass Academia. Psicologia Viva. Notal Nutri. Day Off (Folga de aniversário). Plano de Carreira. Requisitos: Estar cursando Administração ou similar. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: PEOPLEPLAN GESTAO DE PESSOAS LTDA Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DH)