Técnico de Laboratório - Comunicação Social
Modelo de trabalho: Presencial
Você está pronto para transformar o mundo através da educação?
Se você é uma pessoa apaixonada por compartilhar conhecimento e acredita no poder transformador da educação, o Grupo UBEC é o lugar certo para você.
Somos movidos pela missão de oferecer uma educação de qualidade baseada em princípios cristãos.
Aqui, cada colaboração é um passo adiante na jornada de aprendizado e transformação social.
Já faz parte do nosso time?
Excelente! Acreditamos em seu potencial e estamos comprometidos com seu crescimento.
Essa oportunidade também é para você! Dê mais um passo em sua carreira com a gente.
Confira as regras para garantir sua elegibilidade para nossos colaboradores:
1. Cumprir os requisitos do novo cargo
2. Ter pelo menos 6 meses de casa e da última progressão
3. Avaliação de Desempenho com nota conceito "atende as expectativas"
4. Conclusão dos cursos da trilha de aprendizagem na UniUBEC
5. PDI em dia
6. Sem medidas disciplinares ou faltas nos últimos 12 meses
7. Aprovação em avaliações de progressão – colaboradores administrativos e desenvolvimento – colaboradores professores
Todas as nossas vagas estão abertas para você, que é uma pessoa com deficiência (PcD).
Temos orgulho do nosso programa Equidade Acolhedora, que promove a indicação de talentos externos para fortalecer ainda mais a nossa diversidade. Inclusão faz parte da nossa essência!
Venha fazer parte do Grupo UBEC e experimente um ambiente onde a educação transforma vidas.
Responsabilidades e atribuições
1. Realizar inspeções de rotina e manutenção preventiva dos equipamentos audiovisuais, identificando necessidades de reparo e solicitando a substituição ou reparação dos itens danificados à produção.
2. Catalogar e organizar o almoxarifado zelando pelo inventário dos equipamentos, mantendo o controle sobre empréstimos, devoluções e armazenamento correto, para que estejam disponíveis e em condições ideais para o uso acadêmico.
3. Acompanhar o processo de empréstimo e devolução de equipamentos pelos alunos e professores, registrando e acompanhando o uso de câmeras, microfones, tripés, lentes e outros materiais necessários para as produções.
4. Realizar abertura de chamados internos, acompanhar a execução e documentar em planilhas de controle.
5. Atender alunos e professores para orientar sobre o uso dos laboratórios, esclarecer dúvidas sobre procedimentos e fornecer suporte técnico para solicitações relacionadas aos projetos práticos.
6. Auxiliar os docentes na preparação de atividades práticas e acadêmicas, garantindo que todos os materiais e recursos necessários estejam disponíveis para as aulas.
7. Manter os laboratórios organizados e em condições de uso, dispondo os equipamentos e materiais de forma acessível e segura para alunos e professores.
8. Acompanhar o cronograma de uso dos laboratórios de acordo com o agendamento dos espaços de TV e Rádio, para atividades acadêmicas, gravações, oficinas e eventos internos.
9. Realizar a manutenção e organização dos equipamentos audiovisuais, proporcionando suporte técnico e administrativo a alunos e professores.
10. Documentar ocorrências e sugestões de melhoria no uso dos recursos, contribuindo para a otimização da estrutura e do atendimento oferecido aos alunos e professores.
Requisitos e qualificações
Formação: Cursando Comunicação Social com habilitação em Cinema, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou áreas afins
Experiência na área: envio de portfólio.
Conhecimento: Conhecimento intermediário em operação de equipamentos audiovisuais em estúdio e externa, experiência com atendimento ao público.
Desejável: Conhecimento intermediário em Pacote Adobe, experiência com operação de equipamentos Sony, Blackmagic e Canon.
Informações adicionais
Jornada de Trabalho: 44h semanais – Segunda a quinta, das 08h às 18h, sexta das 08h às 17h
Benefícios que você terá aqui:
1. PCCS para o seu crescimento
2. Vale alimentação ou Refeição
3. Assistência médica e odontológica Bradesco
4. Programa Oásis: suporte psicológico e muito mais
5. Licenças maternidade e paternidade estendidas
6. Convênio SESC
7. Day Off para recarregar as energias
8. Crédito Consignado
Esses benefícios refletem nosso compromisso com seu crescimento e bem-estar!
Sua experiência conosco
Nossa equipe de Recrutamento e Seleção está dedicada a oferecer a melhor experiência possível. Revisamos todos os perfis cuidadosamente e sempre comunicamos o resultado ao final do processo.
Somos orgulhosos de ter conquistado, em todas as edições, o Selo “Empresa que dá feedback” da Gupy!
Este reconhecimento destaca nosso compromisso com a transparência e excelência no recrutamento. Com mais de 90% de feedbacks para candidatos e boas práticas em nossas vagas publicadas, queremos que sua experiência conosco seja positiva e enriquecedora.
Você se identifica com o nosso jeito UBEC de ser? Então venha fazer parte deste propósito!
Etapas do processo
1. Etapa 4: Avaliação de Conhecimentos
2. Etapa 7: Contratação
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