Esta posição será baseada na região de Brasilia/DF.Reportando-se ao Site Leader, a Gerência de Operações é responsável pelos processos específicos dentro de um Centro de Distribuição (FC).Responsabilidades:- Liderar e supervisionar uma equipe de Gerentes de Turno e associados horistas em operações outbound, e/ou inbound;- Responsável pela segurança geral, qualidade, desempenho e experiência do cliente do turno;- Desempenhar responsabilidades de supervisão de acordo com as políticas e procedimentos da organização;- Responsabilidade por cumprir e superar metas operacionais;- Planejamento estratégico e previsão; avaliar o desempenho; reconhecer e orientar os funcionários; resolver problemas; e atender às necessidades de gestão de pessoas;- Orientar, treinar e desenvolver colegas de equipe para progressão na carreira e aprendizado;- Capacidade de desenvolver e compartilhar as melhores práticas nos turnos e em entre diferentes operações regionais;- Gerenciar um turno diretamente e um processo principal direta ou indiretamente - tornando-se um especialista no assunto em sua área;- Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes de suporte (RH, Gerente Financeiro, Gerente de Instalações, Gerente de Segurança e Proteção, Gerente de TI) para criar e garantir suporte e recursos para projetos e iniciativas;- Implementar mudanças e/ ou desenvolver novos processos conforme necessário;- Participação em projetos multifuncionais de Melhoria de Processos e Negócios;- As pessoas devem ser flexíveis para trabalhar fins de semana e/ou turnos noturnos durante os períodos de pico;- Melhorar continuamente a funcionalidade e o nível de serviço que fornecemos aos nossos clientes, resultando em metas de produtividade superadas e cumprimento das promessas de nossos clientes.A day in the lifeA área de operações é responsável por todo o fluxo do produto dentro do FC, garantindo aderência aos mais altos padrões desde recebimento, armazenamento, coleta, embalagem e expedição.
De forma a atender e superar expectativas dos clientes.
Na Amazon trabalhamos duro, nos divertimos e fazemos história!BASIC QUALIFICATIONS- Bachelor's degree or equivalent, or 2+ years of Amazon (blue badge/FTE) experience- Speak, write, and read fluently in English- Knowledge of Microsoft Excel at an advanced level, including: pivot tables, macros, index/match, vlookup, VBA, data links, etc.- Employee and performance management experiencePREFERRED QUALIFICATIONS- Performance metrics, process improvement or lean techniques experienceOur inclusive culture empowers Amazonians to deliver the best results for our customers.