Administrar chamadas de entrada e saída no prazo determinado.
Identificar as necessidades do cliente, esclarecer informações, pesquisar cada problema e apresentar soluções e/ou alternativas.
Não deixar passar uma oportunidade de maximizar a venda de um produto quando surgir a oportunidade.
Construir relacionamentos sustentáveis e envolver o cliente indo um passo além.
Manter registros de todas as conversas no banco de dados do nosso Call center de modo compreensível.
Alcançar metas pessoais/de equipe qualitativas e quantitativas.
**Requisitos**
Ensino Médio.
Experiência na área será um diferencial.
Excelente capacidade de comunicação verbal e por telefone e também ser bom ouvinte.
Foco no cliente e capacidade de adaptação a diferentes tipos de personalidade.
Capacidade de executar várias tarefas ao mesmo tempo, definir prioridades e administrar o tempo com eficiência.
**Escolaridade mínima**
Ensino Médio
**Jornada de trabalho**
Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 18:00
**Benefícios**
Salário comercial + Vale alimentação R$15,00/dia + Plano Odontológico + Plano de saúde