Somos o CEAPE BRASIL!
Seja bem-vindo (a) ao nosso portal de talentos.
O CEAPE Brasil foi fundado em 1989, na cidade de São Luís, Maranhão, com o nome ADIM- Associação para o Desenvolvimento da Mulher na Economia Informal. A associação teve como principal medida econômica a de beneficiar diretamente a vida de mulheres, as quais tinham o sonho de empreender e melhorar de vida, incentivando a autonomia financeira e o combate ao trabalho infantil. No ano de 1993 a organização passou a ser chamada de Ceape Brasil e em 1999 fomos qualificados como OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público).
Atuamos a mais de 30 anos no mercado com 1 bilhão de crédito liberados, impulsionando e gerando desenvolvimento aos empreendimentos. Atuamos no Norte e Nordeste com mais de 600 mil pessoas beneficiadas pela nossa eficiente operação, gerando assim credibilidade e sustentabilidade.
Nossa missão é fortalecer pessoas e negócios através das microfinanças produtivas e orientadas.
Nossa Visão é ser a melhor escolha em soluções de microfinanças.
Nossos Valores: Ética, Excelência, Senso de Dono, Empreendedorismo, Obsessão pelo Sucesso do Cliente, Cultura de Inovação, Responsabilidade Sócio Ambiental, Respeito à Diversidade e Inclusão, Unidade e Cooperação.
Venha fazer parte do nosso time! Venha ser CEAPE BRASIL!
#CeapeBrasil #ValorizamosNossaGente
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Ensino Médio completo ou Superior em andamento (Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins.)
Pacote Office (Word e Excel);
Trabalho em equipe e sob supervisão;
Rotinas administrativas
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* Atendimento ao cliente presencial ou telefônico;
* Organizar e controlar o arquivo físico e digital dos créditos da Agência;
* Organizar as pastas dos clientes;
* Auxiliar os assessores na emissão dos contratos;
* Liberação, supervisão e acompanhamento do crédito;
* Realizar check list de informações e documentação dos contratos elaborados;
* Cumprir normas, diretrizes e rotinas da empresa;
* Ajudar no zelo dos equipamentos de trabalho, bem como a organização e asseio do ambiente, sempre que necessário.