Será responsável em organizar todas as operações da loja e distribuir as responsabilidades aos funcionários, preparar e controlar o orçamento da loja com o objetivo de eficiência com o mínimo de gasto, inspecionar as áreas da loja e solucionar quaisquer problemas que possam ocorre e analisar relatórios de vendas e faturamento e fazer previsões Salário a Combinar Necessário possuir experiência prévia em varejo.
Necessário possuir experiência em liderança e gestão de equipe;
Desejável ter conhecimento em gestão de estoque, habilidade em atendimento ao cliente;
Desejável ter excelentes habilidades de comunicação;
Desejável ter conhecimento em finanças e orçamento, habilidade em marketing e vendas;
**Flexibilidade e adaptabilidade; Carga Horária**: 42 horas semanais
Sem informação
Necessário possuir experiência prévia em varejo.
Necessário possuir experiência em liderança e gestão de equipe;
Desejável ter conhecimento em gestão de estoque, habilidade em atendimento ao cliente;
Desejável ter excelentes habilidades de comunicação;
Desejável ter conhecimento em finanças e orçamento, habilidade em marketing e vendas;
Flexibilidade e adaptabilidade;