Conferir as notas fiscais recebidas comparando com os pedidos lançados, prazo de pagamento buscando atender aos parâmetros vigentes através do sistema específico, para posterior envio a contabilidade via portal.
- Realizar emissão de ordens de compras através de solicitações realizadas através do sistema padrão da empresa.
- Fechar a compra diretamente com o fornecedor e acompanhar até finalização e entrega.
- Realizar follow up de pedidos de compras aguardando NF, dos compradores vinculados aos mesmos via sistema informatizado.
- Orientar funcionários quanto a procedimentos relacionados a compras, explicando as normas do setor, para assegurar o cumprimento dos procedimentos internos e o bom andamento das atividades.
- Receber materiais e encomendas, conferindo as informações de aquisição, disponibilizando o material em local especifico para posterior despacho pelo almoxarife.
Isto ocorre quando o almoxarife não está no setor.
- Trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde, preservação ambiental e prevenção da poluição.
- Realizar triagem das solicitações pendentes de atendimento e orçamentos junto aos compradores responsáveis.
- Realizar outras atividades correlatas, quando necessário.
TODAS AS NOSSAS VAGAS ESTÃO DISPONÍVEIS PARA PCD
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- VA
- VT