DescriçãoO Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores. É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias. O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos. Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil. Saiba mais em www.3coracoes.com.ResponsibilitiesAuxiliar nas rotinas administrativas envolvendo o atendimento ao cliente;Realizar suporte nos atendimentos dos consumidores do Grupo 3 Corações através dos canais de telefonia, e-mail ou chat;Acompanhar casos abertos, de processos pertinentes à área;Realizar o encerramento das ocorrências de atendimento, atuando com as áreas de interface quando necessário.PrerequisitesEscolaridade: Ensino médio em andamento ou completo.Necessário: Disponibilidade para atuar de 08h às 14h.Desejável: Conhecimento nas ferramentas Google.ExperiencesBenefícios:Plano de Saúde compartilhado;Plano odontológico;Transporte;Refeição;Kit de Produtos mensal;Seguro de Vida;Wellhub.
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