Nível: Coordenador
Cursos de: Administração,Contabilidade,Economia,Engenharia,Finanças
Escolaridade: Graduação - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De 9h às 19h de segunda a quinta e sexta de 9h às 18h.
Disponibilidade para home-office
Benefícios: Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de vida, Vale Alimentação ou Refeição, Programa de Apoio Psicológico, Benefício SESC, Participação nos lucros, Day-off no seu aniversário
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
O Grupo Profarma busca profissionais para a posição de COORDENADOR SELL IN na Profarma Distribuição para atuar de forma híbrida na nossa Sede Corporativa localizada na Barra da Tijuca (RJ).
O nosso propósito é entregar saúde! Se você é inconformado, protagonista da sua carreira e busca a excelência continuamente para encantar seus clientes, essa é a sua oportunidade!
GRUPO PROFARMA
Formado pela Profarma Distribuição e pela Rede d1000, o Grupo Profarma está presente em 16 estados no Brasil. Fundado em 1961, hoje é um dos maiores grupos empresariais do setor farmacêutico do país e suas empresas, que possuem capital aberto, ocupam posição de destaque nos mercados em que atuam. Com mais de 7.200 colaboradores, 15 Centros de Distribuição e mais de 200 lojas, a Companhia conta com equipes que se dedicam para promover o acesso à saúde e bem-estar com atuação inclusiva, sustentável e socialmente engajada.
Para mais informações, acesse https://grupoprofarma.com.br/.
PROFARMA DISTRIBUIÇÃO
Segunda maior empresa nacional de distribuição de produtos farmacêuticos, higiene e beleza. Possui 62 anos de história, 15 Centros de Distribuição e atuação em 16 estados e Distrito Federal. Presente em 4.500 cidades, a empresa atende 48 mil farmácias e realiza mais de 23 mil entregas por dia.
Conheça os principais desafios e responsabilidades da função:
* Coordenar e desenvolver a equipe de compradores garantindo o alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa;
* Promover a capacitação contínua e o desenvolvimento das habilidades técnicas e comportamentais da equipe, realizando avaliações de desempenho, feedbacks regulares e incentivando a melhoria contínua.;
* Monitorar e analisar KPIs de performance de compras (ex.: estoque, nível de serviço, prazo de pagamento, entre outros);
* Identificar oportunidades de melhoria e propor ações corretivas para otimizar os resultados de Sell In;
* Avaliar indicadores de cada indústria e direcionar os gestores comerciais diariamente sobre os temas prioritários para os atendimentos com as indústrias;
* Implementar processos internos relacionados a compras, assegurando a eficiência e o cumprimento das rotinas de atendimentos;
* Assegurar que os gestores definam planos de ação para corrigir ofensores identificados, garantindo a qualidade e eficácia dessas ações;
* Realizar o acompanhamento contínuo dos planos de ação para assegurar sua implementação e resultados esperados;
* Definir e implementar estratégias de compras que maximizem a rentabilidade e assegurem o abastecimento eficiente de produtos;
* Gerenciar o portfólio de produtos, negociando com fornecedores para garantir as melhores condições comerciais (preço, prazo, qualidade, etc.);
* Garantir que as estratégias de compra estejam alinhadas com as necessidades de Sell Out, promovendo a sinergia entre compras e vendas para maximizar os resultados comerciais;
* Desenvolver e manter parcerias estratégicas com fornecedores, promovendo negociações vantajosas para a empresa.
Qualificações e Requisitos Gerais:
Ensino Superior Completo - Finanças, contabilidade, administração, economia, engenharia e áreas afins;
Domínio em pacote office (Excel, Word, Outlook e Power Point);
Experiência em Compras;
Capacidade analítica, para identificar os principais pontos a serem destacados em uma negociação;
Habilidade de negociação / Relacionamento interpessoal;
Noção de Power BI.
Contratação CLT + Benefícios.