O Grupo Petrópolis é a maior empresa de bebidas com capital 100% nacional.
Produz as marcas de cerveja Itaipava, Cabaré, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger, Brassaria Ampolis com otulo Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévi, as Vodkas Blue Sprit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energeticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o Isotonico TNT sports Drinkse água Petra.
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo
- Atendimento ao Cliente em Cascavel/PR
- Habilitação de Moto e ter uma moto
Atividades
- Realizar controle e agrupamentos dos produtos em estoque, através do abastecimento de todas as marcas comercializadas na rede utilizando sistema FIFO (First in First out), para manutenção das validades nas gôndolas e estoques diários.
- Atender os layouts estabelecidos, através do posicionamento e precificação das marcas, pontos extras, buscando a exploração das oportunidades.
- Pesquisar preço, validade, ruptura, estoque, pontos extras, materiais de pontos de vendas, ações de concorrência, mediante a inserção dos dados via sistema para propiciar acompanhamentos diários.
- Acompanhar estoque virtual e parâmetros, com o objetivo de garantir a igualdade entre estoque físico e contábil.
Realizar as visitas nos pontos de vendas através da apresentação devidamente identificado, uniformizado e cumprindo roteiro padrão diário estabelecido executando merchandising do portfólio dos produtos da empresa e colocação dos materiais promocionais nos pontos de vendas, limpeza das embalagens, gôndolas, prateleiras e locais de exposição.
- Cumprir as determinações estabelecidas nas normas e procedimentos da Empresa.
- Cumprir normas e padrões de segurança e proteção do meio ambiente na realização de suas atividades.
- Desenvolver ou executar outras atividades correlatas a critério do superior imediato
- Buscar constantemente atualização das práticas de mercado e análise da exposição dos produtos das concorrências, buscando promover da melhor maneira possível os produtos comercializados pela empresa, conhecendo suas características, tirando eventuais dúvidas, influenciando o cliente a escolher nossos produtos no ato da compra
- Convencer os lojistas a aceitar as novas mudanças na exposição dos produtos, melhorando a visibilidade, aumentando as vendas.
- Buscar o incremento da imagem da empresa, adotando postura simpática, bom atendimento ao clientes
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.104,16 - R$2.104,17 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
- Vendas (preferencial)
- Promoção (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)