Participar das reuniões setoriais de sua equipe;
- Conscientizar o cliente nos primeiros três meses do contrato sobre a importância da entrega dos documentos no prazo;
- Elaborar Check List de integração de novo cliente, nos primeiros três meses de início do contrato;
- Elaborar dossiê de finalização do período de integração de acordo com o formato do setor Comercial;
- Realizar integração e conferência das compras e vendas importadas dos clientes para o sistema da P&P;
- Realizar a escrita fiscal com a apuração dos impostos, emissão das guias e entrega das obrigações acessórias;
- Responsabilizar-se pelo acompanhamento documental junto às fiscalizações e monitoramentos;
- Responsabilizar-se pelo acompanhamento de processos junto aos órgãos públicos (credenciamentos, parcelamentos, alterações cadastrais, termos de acordo, etc.
);
- Elaborar e analisar os relatórios fiscais (Valor Adicionado, Planilhas de cálculos, Relatório de pendencias, CND's, materiais de reuniões com cliente);
- Retificar obrigações acessórias, quando necessário;
- Recalcular as obrigações principais, quando necessário;
- Responsabilizar-se pelo envio dos inventários das empresas clientes;
- Esclarecer dúvidas técnicas dos clientes;
- Comunicar ao Supervisor ou Coordenador Fiscal sobre as dúvidas quanto à execução do contrato e demanda de novos serviços;
- Estudar legislações específicas a cada ramo de atuação da empresa.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.800,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário