Atuará no desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing, com foco na construção da jornada do cliente e implementação de um programa de experiência do cliente.
Se você tem perfil analítico e paixão por CX, essa vaga é para você!
Atribuições do Cargo: Planejar e apoiar a execução de ações e projetos institucionais do grupo Bertolini; Colaborar na construção do posicionamento das marcas do grupo Bertolini em parcerias com as áreas de negócio; Participar de reuniões estratégicas com as unidades de negócio, garantindo a clareza do posicionamento, bem como promovendo estratégias de criação de valor para as marcas; Auxiliar a mapear a jornada do cliente de cada unidade de negócio do grupo Bertolini, identificando pontos de interação e oportunidades de melhoria.
Colaborar na construção e execução de um programa de experiência do cliente, desenvolvendo e implementando iniciativas para otimizar a experiência do cliente em toda a jornada.
Monitorar e analisar métricas de satisfação do cliente, utilizando ferramentas como NPS (Net Promoter Score) e CSAT (Customer Satisfaction Score).
Acompanhar KPIs de marketing e experiência do cliente, gerando relatórios gerenciais e apresentando resultados e insights.
Prospectar, conhecer e estabelecer parceiros estratégicos que auxiliem no atendimento a demandas de marketing; Realizar benchmarking para identificar boas práticas de mercado.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Bertolini Atua na fabricação de móveis com predominância de metal.
Ramo: Industrial (EK)