Se você tem a ambição de ser sua melhor versão, se adapta rapidamente a mudanças e consegue enxergar oportunidades além dos problemas, essa vaga é para você.O Analista de Suporte Técnico será responsável por acompanhar franqueados e parceiros, ajudando na resolução de eventuais problemas técnicos que possam surgir no dia a dia.ResponsabilidadesAtendimento a clientes por chat, telefone e tickets.Garantir um atendimento positivo e cordial com nossos parceiros em todas as interações.Solucionar dúvidas e problemas relacionados ao uso da ferramenta.QualificaçõesEmpatia e atenção aos problemas dos clientes.Boa comunicação escrita e verbal.Habilidade para ouvir atentamente.Qualificações desejáveisExperiência com suporte a usuários e instalação de câmeras.Experiência em atendimento ao cliente por chat, telefone ou sistema de chamados.Habilidade para resolver problemas técnicos.Diferencial: Conhecimento técnico em redes.BenefíciosVale Refeição/AlimentaçãoAuxílio Transporte ou estacionamentoSeguro de Vida 100% subsidiado pela empresa.Plano de SaúdeReembolso de medicamentoWellhubDay-off (folga de aniversário)Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, com pessoas engajadas nos valores da empresa.Analista de Suporte e Soluções exclusivo para PCD
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