Na Global Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disruptivas, se busca constantemente desafios que ampliem os limites do possível e se acredita que colocar o cliente em primeiro lugar é a chave para o sucesso, então você está no lugar certo.
Queremos pessoas que se destaquem, que pensem fora da caixa e estejam dispostas a desbravar novos horizontes. Aqui, cada ideia é valorizada, cada pergunta é incentivada e cada desafio é encarado como uma oportunidade de aprendizado e crescimento.
Junte-se a nós e faça parte de uma cultura vibrante, onde a inovação é alimentada pela curiosidade incessante e onde o respeito pelo cliente permeia todas as nossas ações. Aqui, você terá a liberdade de explorar suas habilidades, colaborar com mentes brilhantes e transformar o futuro da tecnologia.
Estamos ansiosos para conhecer você e impulsionar juntos a próxima geração de soluções tecnológicas.
**Venha ser um Hit!**
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar na Mesa de performance, analisando diariamente os indicadores de performance do funil de vendas e transações digitais fim-a-fim (demanda, vendas, mix, pedidos, performance das etapas de funil, entre outros);
- Monitorar os fluxos de vendas, das ofertas e das comunicações para todas as jornadas de WhatsApp;
- Analisar os motivos de reprovações (% de aprovações/reprovações), buscando oportunidades neste indicador com as equipes parceiras envolvidas; Acompanhar performance e atingimento dos OKR´s, propondo e acompanhando plano de ação;
- Mensurar e acompanhar no detalhe a performance de cada uma das origens de vendas, abrir o detalhe das metas x atingimento de cada uma das origens;
- Acompanhar os testes voltados a performance de vendas, propondo novos testes que possam alavancar o resultado da mesa junto ao time que está com o detalhe da operação do topo e fundo de funil de vendas;
- Intermediar as necessidades de performance com a área de tecnologia/produtos.
**Requisitos e qualificações** Requisitos necessários**:
- **
**Nível superior completo (Adm);
- Inglês intermediário;
- Conhecimento com vendas e funis digitais em e-commerce;
- Conhecimento de KPIs;
- Conhecimento de modelo de operação de performance;
- Conhecimentos de Google Analytics / Ferramentas de acompanhamento de performance/navegação;
- Conhecimento avançado no Pacote Office (PowerPoint e Excel).
**Requisitos desejáveis**:
- Experiência em vendas;
- Conhecimento de metodologias de alta performance como OKRs;
- Conhecimento em Power BI e ferramentas Salesforce.
**Informações adicionais**
Quer conhecer todas as nossas vagas? Acesse a nossa página:
Global Hitss - Trabalhe Conosco
**Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.**
A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias. Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
**Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.**
Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.
Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.
Junte-se a nós!